INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE A INSCRIÇÃO DO PROCESSO CLASSIFICATÓRIO:

No ato da inscrição o aluno deve estar cursando o 5º ano do Ensino Fundamental (para ingressar no 6º ano do Ensino Fundamental em 2019) e ser nascido entre os anos de 2006 a 2009, ou cursando o 9º ano do Ensino Fundamental (para ingressar no 1º ano do Ensino Médio em 2019) e ser nascido entre os anos de 2002 a 2005.

Atenção aos arquivos para inscrição:

A fotografia a ser anexada deve ser colorida e recente, e a postura do candidato posando para a foto é a do modelo que se adota para fotos de documentos (parede ao fundo, rosto iluminado por luz ou flash, enquadrando linha dos ombros até o topo da cabeça).

A declaração de matrícula deve abranger todo o documento mostrando dados de identificação do candidato de forma legível. A assinatura do secretário ou diretor da escola estará com a identificação da autoridade escolar por carimbo.

A digitalização do documento de identidade do candidato deve ser da frente e do verso do documento.

Dependente de militar estadual do Paraná deve constar no rol de dependentes para fins previdenciários do “Paraná Previdência”, o que se comprova pela relação simples de filiação ou documento demonstrando adoção ou a assunção de guarda por certidão obtida no “Paraná Previdência” (inativos) ou certidão do P/1 da unidade (ativos), daquilo que consta no sistema “meta4”.

A identificação do militar estadual deve ser comprovada pela digitalização da identidade funcional (ativos) ou contracheques (inativos).

Para acessar a inscrição, visite o link: Processo Classificatório – 4° CPM Maringá

EM CASO DE DÚVIDA, LEIA O EDITAL PARA NÃO TER A INSCRIÇÃO INDEFERIDA

Edital Processo Classificatório – 4° CPM Maringá

DUVIDAS SOBRE O PREENCHIMENTO DA INSCRIÇÃO:

Informamos aos candidatos que caso tenham alguma duvida sobre o Processo Classificatório, o Colégio da Policia Militar do Paraná esta disponibilizando um tutorial sobre como realizar a inscrição do candidato:

Tutorial para inscrição

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here